WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | Homem é Preso Após Ameaças, Baderna e Efetuar Disparo de Arma de Fogo, na Zona Rural


Do Blog Sala Vipp - *Com informações do Blog do 16º BPM

Após provocar baderna nas proximidades de uma festa dançante que estava acontecendo no povoado Baturité - zona rural de Chapadinha/MA, Manoel de Jesus Vieira da Silva (foto acima) foi até a sua residência pegou uma espingarda e retornou ao local, ameaçando as pessoas e efetuou um disparo, provocando grande tumulto, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender em flagrante o acusado.

Contatos da PM/Chapadinha

Por volta das 21h00min, do último sábado (dia 02) a equipe da Força Tática de serviço, foi informada de que no povoado Baturité, zona rural de Chapadinha, uma pessoa de posse de uma arma de fogo estava ameaçando e efetuando disparos nas proximidades de uma festa dançante que estava acontecendo naquela localidade.

Ao chegarem na comunidade os Policias Militares constataram a veracidade das informações e efetuaram a prisão de Manoel de Jesus Vieira da Silva, 24 anos de idade, residente naquela comunidade, e apreenderam 01 (uma) espingarda do tipo bate bucha.

O conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida, foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog