WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | SEMED Realiza Festa de Formatura para os 'Doutores do ABC'



A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na noite desta segunda-feira (04) a Formatura dos Doutores do ABC.

A festa começou por volta das 19h, o prefeito Magno Bacelar e a secretária municipal de Educação, Vânia Cristina fizeram questão de recepcionar os formandos, familiares e amigos. A cada momento Magno recebia o carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na educação do Município.


Aluna expressa alegria ao ser recepcionada pelo prefeito, um momento que ficará pra sempre em sua memória.

A noite foi marcada por festa e emoção, durante o grandioso evento promovido pela Prefeitura e pela SEMED, no Rincão Boa Nova, para homenagear os doutores da educação infantil.

Prefeito Magno Bacelar e a secretária Vânia Cristina no ato de entrega dos diplomas, Doutores do ABC -2017.

Ex-prefeita e primeira dama do município, Danúbia Carneiro ao lado do prefeito entregam mais um diploma do ABC.

A solenidade foi um momento ímpar na vida das crianças formandas da Educação Infantil, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus filhos.

Prefeito Magno Bacelar, durante sua fala

A ex-prefeita e atual primeira dama, Danúbia Carneiro

Estiveram presentes no evento os vereadores Nonato Baleco, Netinho Gedeão, Missicley Araújo, Marcely Gomes, Luís Barbeiro, e a presidente da Câmara, profa. Vera Lúcia; professores e demais profissionais da educação que contribuíram para o sucesso desses alunos.

Profa. Vânia Cristina - sec. mun. de Educação

Em nome de todos os formandos e professores da rede municipal, a secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina, destacou o grande esforço que o prefeito Magno Bacelar, vem fazendo para tornar a educação de Chapadinha uma referência. Vânia também homenageou as crianças, expressando o grande desejo de tornar Chapadinha um exemplo em educação de qualidade, para tanto, o município tem priorizado a educação, investindo o máximo possível em todos os itens educacionais.





O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, especialmente durante o juramento e a tradicional valsa.



Os formandos receberam o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.



Após o cerimonial da formatura, a festa continuou com muita alegria.

Abaixo o leitor pode conferir mais fotos do evento que marcou a vida dos pequenos formandos, futuro da nação. (E CLICK AQUI PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS)























Publicidade



Arquivo do blog