WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em Chapadinha | Conheça ITHAMARA STÚDIO DANCE que Oferece Aulas de Zumba, Forró, Sertanejo e Balé


Conteúdo Publicitário


Conheça ITHAMARA STÚDIO DANCE! Habilitada, a ex atleta de ginástica rítmica, a instrutora credenciada para ministrar aulas de Zumba,  Ithamara Silva, já participou de diversificados cursos e se aprimorou na Dança em três ritmos: Salsa, Merengue e Cumbia (ritmos latinos!). 

No ITHAMARA STÚDIO DANCE, além da Zumba, também estão disponíveis outras modalidades, como Aula de Forró e Sertanejo e Aula de Balé!

Além de Ithamara Silva (Zumba), a equipe é formada pelos outros instrutores Hiago Lôbo (Forró), Cley Oliver (Balé) e Wellison Cintra (Zumba).

Abaixo, segue o cronograma de funcionamento:

Atendemos apresentações em Festas e outros Eventos!

Todas as coreografias são fáceis e divertidas!

A Zumba tornou-se a última moda na dança. Há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Durante as aulas a instrutora Ithamara incluem movimentos de dançar. Tem inúmeros benefícios, como melhora da coordenação motora, equilíbrio e da memória, alivia o estresse, aumenta o condicionamento físico e ainda melhora o sistema cardiorrespiratório. A dança funciona

Zumba é um sucesso ótima forma de gastar calorias e manter o corpo saudável no embalo de ritmos latinos como Salsa, Merengue, Mambo, Samba, Axé e até Funk. É possível gastar até 1000 calorias em uma aula de 45min!!!

Venha conhece de perto uma aula Zumba com a instrutora Ithamara Silva & sua equipe, e experimente os benefícios de exercitar o seu corpo celebrando a cultura latina!

Equipe de instrutores: 
Ithamara Silva, Hiago Lôbo, Cley Oliver e Wellison Cintra

Equipe de instrutores: 
Ithamara Silva, Hiago Lôbo, Cley Oliver e Wellison Cintra




Arquivo do blog