Suelma Furtado, vulgo "Coroinha" e Adenilson Araújo de Sousa, 20 anos de idade,
foram presos em flagrante; Ela seria membro de uma facção criminosa da capital SL.
Na última sexta-feira (27) por volta das 12h15, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto /MA - município distante 79 km de Chapadinha, realizavam rondas ostensivas no bairro Baixão do Pedro, e avistaram uma dupla em atitudes suspeita.
Contatos da PM/Chapadinha
Na ocasião da abordagem, a mulher identificada como Suelma Furtado, vulgo "Coroinha", tentou se desfazer de uma bolsa arremessando em um matagal localizado às margens da rua, de imediato os Policiais conseguiram apreender a referida bolsa, a qual continha 750 (setecentas e cinquenta) gramas de substâncias análogas a maconha pronta para consumo ou venda e uma balança de precisão.
Com Coroinha foi encontrado a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro trocado, foi apreendido um menor com 17 anos de idade.
Após investigações, quando os Policiais Militares se deslocaram até uma casa localizada no bairro Cidade Alta, onde supostamente a dupla residia, e ao realizar uma busca no local foi encontrado: 01 (uma) arma de fogo artesanal, R$ 120 (cento e vinte reais) em dinheiro trocado, 01 (uma) pequena porção de substância similar a maconha, 01 (uma) pequena porção de chumbo, 05 (cinco) celulares, 02 (dois) pen- Drives, 01 (um) relógio, 24 (vinte e quatro) peças entre jóias e bijuterias em uma caixinha portátil, 04 (quatro) caixinhas de som, 01 (um) aparelho de som Toshiba com uma caixa, 01 (um) estojo de maquiagem, 01 (uma) porta cédula com um cartão de memória, 01 (um) frasco de perfume Natura, 02 (duas) facas e 01 (um) facão. Foi preso Adenilson Araújo de Sousa, 20 anos de idade.
O trio foi conduzido e entregue juntamente com as substância entorpecentes e todo material apreendido na Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Posteriormente foi descoberta que a conduzida "Coroinha", já havia sido presa por tráfico de drogas em São Luís, e a mesma seria membro de uma facção criminosa da capital.
Publicidade
Agora em novo endereço:
Avenida Raimundo Oliveira - Bairro Areal
(próximo da antiga Malharia Olho Vivo)