WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de outubro de 2017

CHAPADINHA – Premiação de Final de Torneios e Homenagens Marcam Comemorações do 3º Aniversário do 16º BPM



Texto: Blog do William Fernandes
Fotos: Wagner Nascimento - Do Blog Labareeda Notícias
Com edição de Sousa Neto - Do Blog ChapadinhaSite


A ART – Associação Recreativa Tiradentes, realizou durante a manhã e tarde do último domingo, 29 de outubro, uma programação esportiva e de lazer para comemorar o aniversário de 3 anos do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que coincidiu com o encerramento do 1º Campeonato de futebol Soçaite, promovido pela associação.




O campeonato, que teve início no dia 5 de agosto, encerrou com as duas finais: Na categoria veteranos o Boa Vontade sagrou-se campeão, ao derrotar o União na final, e o Coritiba, que conquistou o título na categoria sem limites de idade, após vencer o Chapadinhense por 3 a 0.



No intervalo entre os jogos masculinos foi realizada uma partida amistosa de futebol feminino, entre Talentos (Marisa) e Esporte (Gagal), que terminou empatada.



Após o futebol, foram realizadas as homenagens às empresas e profissionais que colaboraram para a realização do evento. Um dos momentos marcantes da solenidade foi a homenagem pela ART e pelo 16º BPM ao sargento Pedro que faleceu recentemente. Familiares do sargento estavam presentes e agradeceram o carinho e respeito dos amigos da PM.

Ten. Cel. Gláuber Miranda - Cmdte. do 16º BPM

Finalizadas as homenagens foi realizado um bingo de duas novilhas. Centenas de pessoas prestigiaram a programação. Enquanto os adultos se divertiam com churrasco, cerveja e música ao vivo, as crianças aproveitavam para matar o calor tomando banho de piscina.


De acordo com o diretor de esportes da ART, Herasmo Nunes, e o presidente, Sub. Ten. Cardeal, o objetivo da diretoria é investir em melhorias e mais espaços para o lazer e prática de esportes aos sócios e convidados.

O Coronel Zanoni porto, ex-comandante da antiga 4ª CIPM (Atual 16º BPM) e um dos fundadores da ART, prestigiou o evento. Também estavam presentes o comandante do 16º BPM, Cel. Gláuber Miranda, o subcomandante, Major Jovan, os vereadores Alberto Carlos, Itamar Macêdo e Netinho, além de policias militares e sociedade civil.

Abaixo, segue mais imagens do evento (gentilmente cedidas pelo blog Labareeda Notícias)...

















Publicidade



Arquivo do blog