WebNet

WebNet

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CHAPADINHA | 1ª Vara da Comarca Realiza Cerimônia de Abertura do 'Mutirão Previdenciário'


*Com colaboração do Blog do Chiquinho Carneiro

Na tarde desta segunda-feira (30) aconteceu a cerimônia de abertura do 'Mutirão Previdenciário' da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, realizado no auditório do Fórum Ministro Edson Vidigal.



Mais uma vez, apresentando-se como o que ele de fato e de direito é, Juiz, Dr. Cristiano Simas presidiu a mesa onde encontravam-se presentes os senhores: Dr. Mário Fonseca Filho e Dr. Rui Marcos Nunes, ambos Procuradores Federais; Dr. Antonio Wilson Furtado, Gerente Executivo do INSS no Estado do Maranhão, Dr. Fernando Soares, servidor público federal; Dr. Audeson Costa, presidente da OAB em Chapadinha, onde na oportunidade serão julgados 125 processos que foram periciados no ano de 2016, mas que somente agora terão seus resultados oficializados judicialmente.


O Dr. Cristiano Simas ao fazer a abertura da solenidade, elogiou bastante o empenho do Secretário Judicial, Leonardo Costa e de todos os que fazem a 1ª Vara desta Comarca de Chapadinha, pois sem eles, esse mutirão não estaria sendo realizado, bem como agradeceu também o empenho dos Procuradores Federais que se faziam presentes e ao diretor Executivo do INSS, Fernando Soares, que não mediram esforços para que esse mutirão acontecesse no dia de hoje e que por três dias estarão acontecendo em Chapadinha.



O Dr. Mário Fonseca, ao usar o microfone, não economizou elogios ao Dr. Cristiano Simas, dizendo simplesmente ser ele (Cristiano) atualmente, o melhor Juiz do Maranhão e que se tivéssemos outros iguais a ele, os processos seriam julgados mais rapidamente, e todos sairiam ganhando, pois é um Magistrado voltado também para o bem social.


Abaixo segue fotos do evento.

Dr. Marcelo Gaspar

Dr. Aljamar Rêgo

Dra. Meuseana

Dr. Adriano e Dr. Rogério Castelo Branco

Serventuária da Justiça, Mariana, e seu esposo Adriano

Dr. João Pessoa

Serventuárias: Dra Alice e Dra. Jane

Público a ser atendido



Presença da Imprensa local




Publicidade

Em novo endereço:
Avenida Raimundo Oliveira - Bairro Areal
(Próximo a antiga Malharia Olho Vivo)


Arquivo do blog