WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SEDUC - Governo Abre Inscrições para Gestores Auxiliares pelo Programa 'Mais Gestão'



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza até a próxima sexta-feira (11), as inscrições da Formação Continuada para Gestores Escolares das instituições de ensino das 19 Unidades Regionais de Educação (Ure’s). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente, no portal da Seduc.

A formação faz parte do Programa ‘Mais Gestão’ voltado para melhoria da qualidade da educação e o fortalecimento da gestão escolar, com a implementação de ações de formação continuada para os gestores escolares e demais profissionais da educação. Esse investimento integra o programa “Escola Digna”, política governamental que tem como meta elevar os indicadores educacionais do nosso Estado.

Sob a coordenação e acompanhamento da Supervisão de Gestão Escolar – Suage, o Mais Gestão baseia-se na modalidade a distância, com carga horária de 300h ofertado em ambiente virtual de aprendizagem. Os cursistas inscritos receberão todo o material didático on line necessário ao curso, produzido pelas diversas Supervisões da Seduc. Os gestores auxiliares deverão também realizar cadastro na Plataforma E-Proinfo, ambiente onde serão ministradas as aulas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Supervisão de Gestão Escolar (Suage/Seduc): 98-32685288 ou no email: suage@educacao.ma.gv.br.





Publicidade



Arquivo do blog