WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Plano de Saúde para Servidores Municipais Está Próximo de se Tornar Realidade


Da SECOM/PMC

Estiveram reunidos nesta quarta-feira (09), na Prefeitura de Chapadinha, representantes da empresa que pretende firmar convênios com a prefeitura para oferecer plano de saúde para servidores públicos efetivos, contratados, comissionados e aposentados de Chapadinha.


Na reunião com o Procurador Geral do município, Dr. Lucio Henrique, o prefeito Magno Bacelar e demais interessados na implantação do plano de saúde, ficou deliberado que o projeto de Lei que irá permitir que a prefeitura municipal faça esse convênio seguirá semana que vem para a Câmara Municipal, para a apreciação, deliberação e aprovação dos parlamentares.

Após a aprovação e sanção pelo prefeito, todos os servidores, além de poder aderir ao plano, ainda poderão escolher qual operadora melhor se encaixa ao seu orçamento, como a Bradesco seguros, Amil, entre outros. Isso porque a empresa Lumcs, que oferece o convênio, representa várias empresas de seguros.

A adesão ao plano de saúde não será obrigatória aos servidores, mas quanto mais pessoas aderirem mais barato o plano de saúde ficará, a Consultora Cristina ainda destacou que todos que aderirem terão carência zero, ou seja, no momento da assinatura do contrato o servidor passam a ter direitos a consultas médicas e internações.



Publicidade



Arquivo do blog