WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Funcionária da Caema Sofre Acidente Grave, Mas Passa Bem

Para não engavetar na traseira do outro carro, a condutora desviou bruscamente e bateu forte no meio-fio, capotando em seguida.


A funcionária da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) identificada como Camila, secretária do diretor comercial Ricardo Ferro, sofreu acidente grave na Via Expressa, na entrada do bairro Vinhais, na capital São Luís, por volta de 14h, desta terça-feira (8).

Ela se dirigia ao trabalho em um veículo Corsa Classic, que capotou após desviar de outro carro que a fechou nas proximidades de um retorno.

Para não engavetar na traseira do outro carro, Camila desviou bruscamente e bateu forte no meio-fio, capotando em seguida.


Camila sofreu escoriações leves e foi levada para um hospital. Segundo informações do esposo, que estava no local do acidente, ela sentia fortes dores nas costas, mas estava bem.

Ele disse que a esposa ficou assustada quando o outro veículo fez o retorno sem reduzir a velocidade, entrando de vez na pista contrária.


A preocupação dela foi evitar a colisão traseira no outro veículo, resolvendo desviar bruscamente para o meio-fio. Com a pancada forte o carro terminou capotando. Apesar da gravidade, graças a Deus ela passa bem”, disse ele.


O esposo de Camila também reclama da falta de câmeras de videomonitoramento na Via Expressa. “Sem imagens, vai ficar difícil localizar o motorista que provocou esse acidente. Ele fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro”, lamentou.


Publicidade



Arquivo do blog