WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ALICE SOUSA: Jovem Chapadinhense com Linda Voz e Grande Talento da Música Gospel



É com muita expectativa que aguardamos o lançamento do primeiro CD de Alice Sousa, uma jovem chapadinhense, do meio evangélico, com espantoso talento, que está conquistando a todos com sua linda voz e belas composições.

Filha de família evangélica humilde, a jovem cantora despertou seu talento gospel desde os 8 anos de idade e hoje com apenas 15 anos está prestes a realizar o seu maior sonho de lançar o seu primeiro álbum de canções que terá 10 faixas inéditas com letras de sua própria autoria.

O pai de Alice é pedreiro e trabalha de sol a sol para sustentar seus oito filhos, o que torna difícil custear todos os trabalhos de produção do CD de sua filha. Por esta razão, vários amigos estão colaborando com pequenos valores.


No seu perfil do Facebook, Alice tem postado agradecimentos a todos que direto e indiretamente tem ajudado e motivado para a realização dessa obra divina.

Aos empresários e amigos que desejam colaborar, o telefone pra contato é (98) 99137-7050 -E-mail: cantoraalicesousa@hotmail.com


Publicidade



Arquivo do blog