WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Realizado o 4º Baile dos Namorados Promovido pela Pastoral Familiar em Chapadinha



A noite do último sábado(04), teve um clima diferente, aconteceu o 4º Baile dos Namorados, que foi realizado no Parque Aquático Torre do Sol. Foi um baile regado a muito romantismo, dança, descontração e diversão. A festa foi organizada pela Pastoral Familiar, que se preocupou em realizar um baile todo especial, para celebrar o amor em todas as idades.

Este baile já faz parte do calendário da pastoral e este ano foi um dos melhores bailes já promovidos. Na oportunidade a major Nazareth, declamou uma linda poesia de Vinicios de Mores em comemoração ao Dia dos Namorados. O Major Glauber Miranda (Comandante do 16ºBPM/Chapadinha), fez uso da palavra para agradecer aos patrocinadores em especial a Prefeita de Chapadinha pelo apoio, e o ponto alto do baile foi de música romântica para os casais dançarem.


A pista de danças esteve lotada, com repertório excelente e atendendo a todos os gostos. Ao Som de Músicas dos anos 80 e 90 marcou a noite, quem esteve presente pode fazer uma viagem no tempo. A presença de muitos casais deu o tom da noite de recordações. Ao som de Makário e Banda na abertura e a atração principal da noite Herbert Albrand e Banda de São Luis, todos foram embalados pelos ritmos contagiando a alegria de todos os presentes.

O 4º Baile dos Namorados recebeu também público jovem que se divertiram na noite ao som de outras décadas. O evento contou também com a presença de sua excelência Prefeita Municipal, Ducilene Belezinha e comitiva.


Vejam AQUI o álbum de fotos!



Publicidade



Arquivo do blog