WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Wagner Labareeda, Confirma Pré-Candidatura a Vereador de Chapadinha

Wagner com sua esposa e filha


"Antes de qualquer coisa gostaria de me apresentar a todos, me chamo Wagner Pereira do Nascimento, tenho 30 anos, casado com Marli Cardoso do Nascimento, pai de uma garota de 07 anos, filho de mãe solteira, tenho uma irmã, trabalho há 08 anos na área de Segurança Privada/Pública, sendo 03 (três) anos como vigilante patrimonial "segurança privada" e 05 (cinco) como Auxiliar Penitenciário "segurança pública" função essa que exerço ainda hoje.

Além dessas funções acima citadas há três anos também venho contribuindo com os moradores de minha querida cidade e região levando diariamente as principais notícias e informações através do Blog Labareeda Notícias, o qual sou titular sempre com muito respeito e responsabilidade aos nossos leitores.

Como surgiu a idéia de ser Pré - candidato

Na verdade este é um velho sonho, por gostar de política e de acreditar que tudo só é possível através da política seria e responsável, sempre tive a vontade de lançar meu nome a avaliação popular do meu município.


Sei que há quem diga que a política não serve pra nada principalmente no momento atual que vivemos, sei que encontrarei pessoas que vão dizer políticos são todos iguais, entre muitas outras citações não discuto com quem tem esse pensamento e sim tento mostrar os benefícios que somente através da política somos capazes de conquistar por exemplo: Hospitais, Escolas Pública, Saneamento Básico, Benefícios Sociais, Esporte, Cultura e Lazer tudo isso são apenas algumas das conquistas que adquirimos através da política seria e responsável.

Momento Político no Brasil

Tenho consciência que entro para a vida pública talvez no pior momento de sua história, onde devido os constantes escândalos envolvendo políticos o eleitor já não mais acredita na política e muito menos nos políticos, mais vejo que este é o momento de renovação no poder legislativo do nosso município que a tempos são comandando pelos mesmos.

Porque Wagner Labareeda?

Além do blog também sou responsável pelo bloco de carnaval "Bloco Labareeda" um dos principais bloco de rua de Chapadinha, onde durante o carnaval levamos nossos foliões há um local reservado com muita segurança e tudo liberado "OPEN BAR" daí alguns amigos começaram a me chamar de Labareeda, então resolvi aderir este nome em minha futura campanha e concorrerei as eleições com este nome "Wagner Labareeda".

1° ano

2°ano

3°ano

Agradecimentos

Primeiramente a Deus pela vida e por ter me dado forças e coragem para seguir sempre acreditando que sou capaz de conquistar os meus objetivos mesmo quando tudo se parece difícil. Agradecer a toda minha família que estão me dando total apoio, aos meus amigos que também estão me dando força para acredita neste projeto que é de trabalhar em benefício do nosso município principalmente aos mais necessitados e ao presidente do meu partido PTC, Irmão Gomes, por me dar a oportunidade de entrar nesta disputa."



Publicidade



Arquivo do blog