WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de junho de 2016

2ª Edição da "Feira Municipal da Agricultura Familiar" Acontece Neste Domingo (05)



A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizará, no próximo domingo (dia 05 de junho) no bairro do Caterpila, em frente à praça do referido bairro, a II edição da Feira Municipal da Agricultura Familiar. A segunda edição traz como novidades a participação de um maior número de famílias e comunidades.


A primeira edição da feira municipal ocorrida no dia 1° de maio no bairro areal, contou com a participação de seis comunidades rurais, da Casa Familiar Rural, famílias do bairro Cohab e as famílias do Projeto Social das Mil Casas. O faturamento da última edição passou dos R$6.000,00.


A Feira Municipal de Chapadinha tem como objetivo incentivar o pequeno produtor rural do município a produzir cada vez mais e garantir a venda de seus produtos direto ao consumidor final, sem a presença do atravessador, gerando mais renda e maior circulação da produção local.


Depois do grande sucesso da primeira edição da feira municipal, temos a expectativa de que esta segunda edição seja ainda melhor. Inclusive, teremos a participação de outras comunidades com os seus diversos produtos. Portanto, convidamos a todos do bairro caterplia e bairros vizinhos a prestigiarem esse grande evento”, ressaltou o secretário municipal de Agricultura de Chapadinha, Antônio José.


A feira é uma iniciativa da prefeitura de Chapadinha, com organização da secretaria municipal de agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais e apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com a participação de técnicos e consultores.


Publicidade



Arquivo do blog