WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de abril de 2016

(FOTOS) - Jogos Escolares Chapadinhenses 2016 Teve Início Nesse Domingo (24)

LISTA ESCOLAS ACS23

Fotos: Kim Pereira, José Ramalho e Adorildo Japa (Secom)

Com a presença da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, vereadores, e demais secretários, foi dada a largada para a 12ª edição dos Jogos Escolares Chapadinhenses 2016 – JEC’s. A abertura aconteceu no último domingo (24), no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale (o "Ranovale").

O atleta Carlos Vinicius (do C.E. Raimundo Araújo) entrou no 
recinto carregando a tocha olímpica, durante a abertura do evento



O evento é uma realização da Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).




No total, 20 escolas participam das competições, sendo 14 da rede municipal, 03 da rede particular e 03 da rede estadual de ensino. Durante a abertura dos jogos, houve a entrada das delegações dos times, tendo como novidade a participação de estudantes deficientes, representando a inclusão dos mesmos no meio esportivo.



Outra novidade dos jogos, foi a competição das lideres de torcida. Cada escola foi representada por 6 garotas que apresentaram suas coreografias.


Segundo a prefeita, Ducilene Belezinha, “os investimentos nas ações esportivas são sempre válidas, pois os estudantes sentem-se estimulados e valorizados”. Em sua fala, durante a abertura do JEC’s, a prefeita lembrou que duas outras quadras de esportes estão sendo construídas na cidade, e que a quadra de Beach Soccer, que seria inaugurada no domingo  (24), acontecerá nesta quarta-feira (dia 27).


O Estádio Municipal Lucidio Frazão será palco das competições do futebol de campo.

Abaixo. confira mais imagens do evento:


















































Publicidade



Arquivo do blog