WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Assaltantes são Baleados pela Polícia Militar em Nina Rodrigues



Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20h30, dois homens em uma moto Yamaha Factor vermelha estavam praticando uma onda de assaltos nos municípios de Presidente Vargas e Nina Rodrigues. Eles foram identificados como Joelson dos Santos de Souza e Carlos Victor Silva Carvalho, ambos de 18 anos.

Joelson e Carlos assaltaram algumas pessoas em Presidente Vargas e seguiram em direção a Nina Rodrigues. Em Nina Rodrigues, assaltaram clientes em uma lanchonete localizada no Bairro Piçarreira e seguiram em direção ao centro da cidade. No centro, tentaram roubar uma moto e foi aí que foram abordados por policiais militares.

Os dois resistiram a voz de prisão sacando uma arma contra os policiais, onde deu-se início a uma troca de tiros. Os assaltantes levaram a pior e foram atingidos. Mesmo baleados, eles tentaram fugir, mas foram pegos por populares nas proximidades do Hospital Madalena Braga e um princípio de linchamento foi contido.

Joelson e Carlos foram encaminhados para o Hospital, onde foram prestados os primeiros socorros. Com eles a polícia encontrou um celular Samsung, um tablet preto e um revólver taurus calibre 38 com duas munições intactas.

O Blog parabeniza a coragem dos policiais, que mesmo com situações adversas, desempenham um excelente papel perante a sociedade.


Publicidade



Arquivo do blog