WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sebrae Mobiliza Empresários de Chapadinha para a Feira do Empreendedor


Numa mobilização da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, empresários da cidade confirmaram presença na maior feira de empreendedorismo do estado, a Feira do Empreendedor, que ocorre no período de 18 a 21 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na capital São Luís. A caravana sairá de Chapadinha na sexta-feira, dia 20 de novembro, com retorno no dia seguinte.

Os empresários são proprietários de salão de beleza, lojas de roupas, autopeças e outros. Quem ainda não se inscreveu para fazer parte da caravana, deve entrar em contato com o Sebrae em Chapadinha.

Segundo o analista do Sebrae, Fernando Reis Diniz, a iniciativa de movimentar empresários para a caravana tem como objetivo proporcionar a capacitação e troca de experiências entre os participantes da Feira. “A expectativa é que os empresários possam aproveitar cada curso, oficina ou palestra de seu interesse, e utilizar toda essa aprendizagem para o desenvolvimento do seu negócio”, disse Diniz.

Sobre a Feira
A Feira do Empreendedor, é um evento promovido pelo Sebrae em todo o Brasil, que tem como objetivo despertar o empreendedorismo e disseminar conhecimento, por meio de informações e encontro de oportunidades de negócios entre empresários e potenciais empreendedores, bem como oferecer ações educativas que busque melhorar as habilidades para gerir o negócio e abrir novos caminhos nas empresas.

O evento também busca promover aos participantes a oportunidade de conhecer empreendimentos inovadores no mercado. Nesta edição, a Feira tem estimativa de público de mais de 14 mil e 500 participantes, além de capacitar mais de 10 mil pessoas.

Novidades - Este ano, a Feira contará com algumas novidades para os diversos tipos de clientes e segmentos empresariais, dentre elas as lojas modelo de minimercado, salão de beleza e vidraçaria, juntamente com visita a fornecedores, onde os participantes visitarão empreendimentos de sucesso em fornecimento.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA
Contatos: (98) 99152-8936 / 3471-0741


Publicidade



Arquivo do blog