WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dr. Audeson é Eleito o Novo Presidente da OAB Subseção de Chapadinha

Dr. Audeson Oliveira e Dr. Galdêncio Gomes

As eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil / Seção Maranhão (OAB-MA) para o triênio 2016/2018 ocorreram nesta sexta-feira (20).

As votações ocorreram das 9 às 17h, na sede da OAB-MA, no bairro do Calhau (na capital São Luis), e nas subseções. Na oportunidade, foram escolhidos os novos conselheiros federais e seccionais ─ e seus respectivos suplentes ─, a Diretoria do Conselho Seccional, diretores e suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), e as diretorias das subseções de Barra do Corda, Barreirinhas, Chapadinha, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos e Timon, além dos conselhos subseccionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz e Presidente Dutra.

Participaram do pleito os advogados inscritos nos quadros da Seccional Maranhense e que estão em dia com suas contribuições estatutárias, regulamentares e regimentais obrigatórias.


CHAPADINHA



Para a subseção de Chapadinha, o advogado Dr. Audeson Oliveira Costa foi eleito para o cargo de novo Presidente, tendo o advogado Dr. Galdêncio Gomes, como Vice. Completam a nova diretoria, que assume no dia 10 de janeiro de 2016, Dr. Élcio Aguiar (Secretário Geral), Dr. Donalton Meneses (Secretário Adjunto) e  Dra. Meuseana Almeida (Tesoureira).







Sobre Dr. Audeson Oliveira Costa
Advogado militante Dr. Audeson Oliveira Costa, OAB/MA 11.417, amigo, graduado em direito pela UniverCidade/RJ, pós-graduado em Direito Tributário; pós-graduado em Gestão de Negócios; advogado desde 2005, iniciando suas atividades no Rio de Janeiro/RJ, atualmente é sócio do escritório Carvalho, Costa & Mota Advogados.

Votação
Eleitores Aptos: 44
Comparecimento: 28
Faltosos: 16
Votos Nominais: 27
Brancos: 01
Nulos: 00
Total Apurado: 28

*Com informações do iMirante e OAB Subseção Chapadinha.


Publicidade



Arquivo do blog