WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mais Asfalto: Obras Iniciadas na Vila Isamara e Bairro Aparecida

D. Maria José Trindade, moradora do bairro Vila Isamara há 14 anos, 
comemora o desenvolvimento porque passa a comunidade.

Texto: William Fernandes
Fotos: Sousa Neto (Secom/PMC)

As ruas do Bairro Vila Isamara, que serão asfaltada por meio do programa “Mais Asfalto, do governo do Estado, já estão sendo preparadas para receber a pavimentação.


Travessa São Caetano Vila Isamara


D. Maria José Trindade, moradora da 
Rua São Caetano, no bairro Vila Isamara

A prefeitura de Chapadinha já havia realizado um serviço de melhoria nas vias, onde não há calçamento, o que facilita o trabalho das obras para a pavimentação que será colocada agora.

Sra. Maria Juraci de Oliveira - moradora da 
Rua São Caetano, na Vila Isamara

A população agradece à prefeitura municipal e ao governo do estado, por investirem em melhorias na infraestrutura do bairro, dando mais qualidade de vida a todos.

As moradoras da Rua São Caetano, no bairro Vila Isamara, D. Maria José Trindade e Sra. Maria Juraci de Oliveira (que ilustram essa postagem) foram unanimes no reconhecimento de que o bairro vem se desenvolvendo nos últimos 3 anos, como a chegada da energia elétrica nas ruas e residências e agora a chegada da malha asfáltica.

"Como é de conhecimento de todos a crise da água atinge todo o mundo, e aqui no bairro não é diferente. Então, são duas coisas que estamos precisando hoje, do fornecimento normal de água e da melhoria das ruas. O asfalto está chegando. Temos um chafariz, mas ainda não é o suficiente, e algumas vezes que o motor apresentou problema, a prefeitura de imediato faz o reparo. Estamos satisfeitos com a chegada do asfalto em nossa rua" - disse D. Maria José Trindade.

"Que bom que o asfalto chegou em nossa rua (São Caetano), pois sofremos com a poeira" - salientou a moradora Maria Juraci de Oliveira.




Iniciado as obras nas ruas Bernardo Pinto e Travessa Eurico Dutra, no bairro Aparecida,  população contente com a gestão da prefeita Ducilene Belezinha, pois mesmo com o país em crise, por aqui o trabalho não pára.


O Bairro Aparecida também vai ser beneficiado com esta etapa do Mais Asfalto, que prevê 4 km de pavimentação nos dois bairros.

Arquivo do blog