WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Prefeita Belezinha se Reúne com Comando e Pede (novamente) a Instalação do Corpo de Bombeiros em Chapadinha

Fotos: Secom/PMC


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, se mobiliza em prol da população de Chapadinha. Ela não está medindo esforços no sentido de trazer para Chapadinha uma unidade do Corpo de Bombeiros.


Depois de passar praticamente a tarde toda e o início da noite do último domingo (04) acompanhando os trabalhos das equipes da Prefeitura e dos bombeiros que vieram de Itapecuru, a seu pedido, para combater o fogo que consumia a área verde da reserva da Macaoca, ela viajou nesta segunda-feira (05), cedo, para São Luís, onde se reuniu com o Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Cel. Célio Roberto, o Comandante Adjunto, Joab, o Comandante Regional, França e o Capitão Patrício.

Na pauta, a urgente necessidade da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Chapadinha.

Ofícios enviados ao governo do Estado - Desde 2013

Desde 2013, quando assumiu a prefeitura, que a prefeita Belezinha vem tentando junto ao governo do estado a vinda do Corpo de Bombeiros para a cidade. Nos últimos 40 dias foram registrados quase dez incêndios em quintais e terrenos baldios, na zona urbana de Chapadinha. Em todos os casos, o fogo foi contido graças à participação da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito e à mobilização de populares, que sempre se solidarizam nas horas mais difíceis.


Publicidade



Arquivo do blog