WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Grupo GTAM da Guarda Civil Municipal Evita 02 Assaltos em Chapadinha



Uma patrulha do GTAM (Grupo Tático Municipal), composta pelos GCM Vieira e Mesquita, evitaram nesta madrugada (08), dois assaltos. A primeira tentativa ocorreu no bairro Corrente, onde o senhor Douglas - proprietário de um bar localizado na Praça do Povo, foi seguido quando retornava à sua casa por dois elementos. No entanto, no momento em que os dois se preparavam para praticar à ação criminosa, a viatura da GCM passava pelo local, e ao perceberem a viatura os elementos empreenderam fuga, e houve perseguição, mas os meliantes conseguiram escapar.

Ligue: (98) 99123-5354

Horas depois uma outra tentativa de assalto foi registrada, desta vez no centro da cidade próximo a Igreja Assembléia de Deus, e novamente houve perseguição aos criminosos mais a viatura não conseguiu alcançar-los.

Disque Denuncia

Também nesta madrugada foi abordado um outro meliante que portava um facão (foto acima), o mesmo teve sua arma (facão) apreendido.

Queremos aqui registrar e parabenizar o brilhante serviço que vem desenvolvendo a Guarda Civil Municipal de Chapadinha no combate a criminalidade em nossa cidade juntamente com as polícias Civil e Militar.


Publicidade



Arquivo do blog