WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Profissionais da Secretaria de Assistência Social de Chapadinha Participam da CapacitaSuas/MA


Visando o melhor atendimento à população na área da assistência social, a prefeitura de Chapadinha, investe na qualificação dos profissionais do município. E em busca desse objetivo, uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, formada por técnicos e a secretária adjunta, Márcia Portela, participam do CapacitaSuas/MA, que acontece na Universidade Federal do Maranhão (Ufma), em São Luís, do dia 03 à 07 deste mês.

Essa capacitação é muito importante para atualizarmos nossos conhecimentos e, assim, prestarmos um melhor atendimento à população. O evento foi aberto aos 217 municípios do Estado, mas nem todos os gestores pensam como nossa prefeita, que investe na qualificação dos servidores de nosso município”, disse a secretária adjunta de Assistência Social, Márcia Portela.

O CapacitaSUAS foi instituído em 16 de março de 2012 por meio da Resolução no 08 do CNAS sendo um programa criado pelo Governo Federal em articulação com os governos Municipais e Estaduais com a finalidade de contribuir com a capacitação permanente e continuada dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social ( SUAS ) em todo o país.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog