WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

JEM's 2015 - Escolas de Chapadinha Participarão de Disputa no Basquete Infantil e Futsal Infanto em SL


Duas escolas de Chapadinha estão classificadas para a disputa da etapa estadual dos JEM's 2015: A escola estadual C.E. Raimundo Araújo, campeão da etapa regional do futsal infanto, em Barreirinhas e a escola privada "O Pequeno Príncipe" (OPP), que entra de forma direta, sem disputa municipal nem regional, por não ter havido adversários.


A equipe da Escola "O Pequeno Príncipe", com apoio da prefeitura, no transporte, já está em São Luís e participou da abertura, realizada nesta quarta-feira (5). Meiry Aragão, representante da Secretaria Municipal de Esportes de Chapadinha, viajou com a delegação do OPP (foto acima).

O time do Raimundo Araújo vai viajar somente em setembro, quando começam as disputas no infanto.

A abertura dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) edição 2015 foi realizada na última terça-feira, 4 de agosto, com festa que percorreu as ruas de São Luís. Durante o acendimento da tocha olímpica, o governador Flávio Dino recebeu comitivas de estudantes de diversos municípios e, ao lado do brasileiro campeão paraolímpico de atletismo, Tito Sena, deu a largada oficial para o maior evento esportivo do Estado.

*Resumido. Continue lendo no Blog do William Fernandes


Publicidade



Arquivo do blog