WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

IFMA/Chapadinha - Abertas Inscrições para Seleção de Tutores Presenciais



Há a oferta de 28 vagas em dez municípios do Maranhão

Estarão abertas, até 14 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de contratação de tutores presenciais e a distância do Programa Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). Os profissionais selecionados vão atuar em regime de 20 horas nos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já concluiu o Ensino Médio, e no Profuncionário, que visa a formação de funcionários de escola.

O processo seletivo conta com a oferta de 28 vagas para a categoria presencial e 27 para a distância. Elas estão distribuídas nos seguintes municípios/polos: Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Colinas, Imperatriz, Morros, Pastos Bons, Porto Franco, São Luís e Tutóia.

Para se inscrever, o candidato deve ter formação em nível superior; no mínimo, um turno (matutino ou vespertino) de 20 horas semanais disponível; e experiência mínima de um ano no magistério de instituição de

As inscrições devem ser feitas na página eletrônica da Diretoria de Educação a Distância (Dead). A seleção será composta por três fases: 1) comprovação das informações contidas no Curriculum Vitae; 2) aprovação no Curso de Formação em Educação a Distância a ser ofertado pela Dead; e 3) entrevista.

O resultado provisório da seleção de tutor presencial será divulgado no dia 16 de setembro. Já o resultado final deverá sair em 21 de setembro.

O resultado da primeira fase da seleção de tutor a distância será divulgado no dia 21 de agosto no endereço eletrônico.

Clique aqui para ver o edital.


Publicidade



Arquivo do blog