WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeitura de Chapadinha Retoma Obra de Asfaltamento da Travessa Coelho Neto


A prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou nesta quarta-feira, dia 10, as obras para o asfaltamento da Travessa Coelho Neto, no trecho que restava, ligando os bairros Caterpillar e Vila Vitória. Pela manhã, o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, foi ao Bairro Vila Vitória e conversou com vários moradores, anunciando a retomada dos serviços, conforme já havia anunciado. Os moradores fizeram questão de recebê-lo em suas casas, para agradecer.


Até mesmo os que não acreditavam que a prefeitura cumpriria o que fora prometido, voltaram atrás e reconheceram: "Agora nós estamos gostando, porque estamos vendo que a obra está sendo feita. Se vir alguém aqui, de novo, dizendo que não vai ser feita, a gente não acredita mais", disse, satisfeita, Dona Raimunda, uma das moradoras que participaram de um suposto manifesto, liderado por pessoas ligadas a grupos de oposição ao governo municipal.


A satisfação da dona de casa é a mesma do morador Sebastião que destaca os benefícios trazidos para o local depois que Ducilene Belezinha assumiu a prefeitura de Chapadinha. “A prefeita Belezinha fez o que nenhum outro prefeito fez pra gente, aqui. A água chega em todas as casas e a nossa rua vai ficar belezinha, mesmo!” comemora o morador.

Seu Cícero, que mora há mais de 20 anos no Bairro, disse que conviveu durante todo esse tempo, com a poeira e com a lama, porque nenhum prefeito ou deputado fez nada por eles. Ele citou um deputado que esteve na Travessa Coelho Neto, há cerca de dois meses, prometendo levar o asfalto. “Não acreditei, porque o deputado não faz nem na rua em que ele mora, como é que vai fazer na rua dos outros? De já, quero só elogiar [a prefeita] e agradecer por estar fazendo esta obra” disse Cícero.


De acordo com Aluízio Santos, a próxima etapa, após a terraplenagem, que já foi feita, será a imprimação da via, para, em seguida, receber o tão sonhado asfalto.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog