WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Crescendo: “Grupo Belezinha” Apresenta Novos Aliados e Promete Anunciar Outros Nomes Brevemente



Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (10), em sua residência, a prefeita Ducilene Belezinha apresentou vários nomes conhecidos da política chapadinhense, que pertenciam a grupos de oposição, e que hoje passam a integrar seu grupo político. Na reunião, estavam presentes também militantes do grupo, vereadores, empresários e alguns presidentes de partidos aliados, como Pedro Costa (PT), Irmão Dougla (PSC) e Zé Almeida (PMDB).


Numa demonstração de que sua articulação está funcionando, Belezinha consegue agregar ao que já está sendo chamado de “Família Dez”, figuras importantes e sempre presentes na linha de frente no cenário político da cidade, como ex-prefeito, José Almeida, o ex-vice-prefeito, Antonio Prata, a ex-secretária de Educação, Enir Lima e outras lideranças, sempre envolvidas com movimentos políticos e sociais, e que já foram candidatos a vereador por outros grupos, como Professor Orlando, Marlene Dantas, Guioberto (Filho de Zé Luzia), Osmar Meneses, os jovens Ranieli Bazar e Luis Barbeiro (STTR), Márcio Gleidson Martins, Louro do Mundô, Cabo Afonso e outros.


A vereadora Francisca Aguiar, que se reelegeu em 2012 compondo o grupo de Magno Bacelar, declarou sua adesão ao grupo e justificou: “Quando me perguntam o porquê do meu apoio incondicional à prefeita Belezinha, eu respondo: Eu não posso ser contra uma pessoa que, de repente, entra em minha cidade como política, que ganha como prefeita e faz um trabalho por Chapadinha, que há 20 anos eu não via. Temos que ficar com quem a gente acredita, pois estamos vendo um trabalho sendo feito ao longo de mais de dois anos”.

A professora Enir Lima também falou de sua adesão: “Já vínhamos conversando há bastante tempo e aceitei o convite porque entendi que o projeto do grupo da prefeita Belezinha é um projeto que visa o melhor para a cidade, um projeto para o bem de todos. E, lembrar, antes que me perguntem: não estou aqui para ocupar lugar de ninguém, mas para conquistar o meu espaço”, destacou a ex-secretária municipal de Educação.

O trabalho sério e a abertura ao diálogo foram fatores importantes, segundo o diretor do STTR, Luís Barbeiro, para que ele aceitasse fazer parte do grupo. “O diálogo faz parte da arte da política. Belezinha e Aluízio tiveram este gesto nobre de nos convidar e o trabalho bem feito que a prefeita vem realizando em Chapadinha, ao longo dos três anos de administração, me fizeram aceitar fazer parte deste projeto”, disse Luís Barbeiro.

Belezinha agradeceu a todos que aceitaram fazer parte de seu projeto político e social para o crescimento de Chapadinha e disse que as portas continuam abertas para os que querem firmar um compromisso pela continuação e ressaltou que novos nomes serão apresentados brevemente.

Para Aluízio, o mais importante nessas adesões, é que todos serão valorizados, com possibilidade de contribuir com o desenvolvimento de Chapadinha, ao contrário do que ocorria em outros grupos.

Não se faz política sozinho. Estamos dando oportunidade a estas pessoas, que passam a integrar o grupo, de mostrar que são capazes de trabalhar pelo desenvolvimento de Chapadinha. Queremos nos unir com pessoas que tenham esse compromisso com o bem de nossa cidade. São pessoas que nos deram a demonstração de que querem fazer parte desse movimento”, falou o secretário de articulação política, Aluízio Santos.


Publicidade



Arquivo do blog