WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mais uma Moto Roubada Recuperada e Apreensão de Duas Armas de Fogo



BREJO - Mais uma Moto Roubada Foi Apreendida por Policiais Militares do 16º Batalhão

Na manhã da última segunda-feira, dia 13 de abril, foi recuperada na cidade de Brejo-MA, uma motocicleta roubada, HONDA FAN, de cor preta, placa NIJ-2757 - Teresina -PI, que no momento da abordagem encontrava-se sem a placa.

Moto recuperada

A motocicleta foi recuperada depois que FRANCISCO FLÁVIO GOMES DA SILVA, 19 anos, vendeu o veículo, e o comprador procurou a Polícia Militar para verificar a regularidade da motocicleta, sendo constatada a situação de veículo como roubado, após pesquisa no SINESP cidadão.

A guarnição saiu em diligência em busca de Francisco Flávio Gomes da Silva, que ao ser encontrado, foi conduzido a Delegacia de Brejo-MA, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas necessárias.

......................................................................

BELÁGUA - PM Apreende Arma de Fogo com 3 Munições Intactas

Foi apreendida, na última segunda-feira, 13 de abril, no município de Belágua-MA, uma arma de fogo, cal.32, com três munições intactas.

Revolver apreendido

Foi informado à Polícia Militar de que o individuo EVERALDO SOUSA ARAÚJO, 23 anos estava oferecendo uma arma de fogo para diversas pessoas na cidade de Belágua, a viatura saiu em diligência, porém o infrator fugiu, deixando a arma de fogo pelo caminho da fuga.

O revólver TAURUS cal. 32 e três munições foram localizados e entregues na Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

.................................................................

CHAPADINHA - PM Apreende Arma de Fogo Durante Abordagem no Final de Semana

Na madrugada do último domingo (12), durante operação do 16º BPM, foi apreendida mais uma arma de fogo na cidade de Chapadinha-MA.

Arma de fogo apreendida

Por volta das 00h40mim, de domingo, durante patrulhamento, foram feitas abordagens em diversos pontos da cidade, e durante revista pessoal no "Bar da Suzete" foi encontrado em posse de EDMILSON BARROS SOUZA, 27 anos, uma arma de fabricação caseira.

O infrator foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, apresentado na Delegacia Regional de Chapadinha-MA, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as devidas providências.


Publicidade



Arquivo do blog