WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Chapadinha Realiza 7ª Semana do Microempreendedor Individual


Encerrou-se nesta sexta-feira (17) a 7ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Chapadinha. O evento, que iniciou-se na última segunda-feira, dia 13, é considerado o maior voltado para essa categoria de donos de negócios.



Dentro da programação da Semana do MEI, os empresários puderam participar de orientações técnicas e consultoria, através de palestras que abordavam linhas de crédito, negócio de sucesso e benefícios previdenciários.


O evento destaca os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo. Além de possibilitar uma oportunidade de ter acesso a serviços de atendimento, orientação e capacitações, que vão auxiliar o empreendedor a trilhar um caminho para alcançar o sucesso nos negócios.


Para o secretário municipal de Indústria de Comércio, Armando Brito, a Semana do MEI vem aprimorar os serviços, oferecendo maior qualidade. “Apoiar ações como essas reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento empresarial e a geração de emprego em Chapadinha”- ressaltou.



Publicidade



Arquivo do blog