WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NOTA/Secom: Não Procede a Informação de que Ambulância de Chapadinha Tombou por Causa de Pneu Estourado



Sobre o acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira (3) envolvendo uma ambulância de Chapadinha, a Secretaria Municipal de Comunicação, emitiu NOTA de esclarecimento sobre o real motivo do fato. Confira abaixo, a postagem publicada na fanpage no Facebook:

"De forma precipitada, alguns blogueiros e outros internautas publicaram que o veículo capotou após estourar um pneu, por falta de manutenção, o que não é verdade. O pneu estourou, sim, mas após bater no meio-fio, depois que o condutor perdeu o controle, provocado por um animal na pista, no momento em que chovia. O secretário municipal de Saúde, Allan Monteles, dará esclarecimentos acerca do fato ainda hoje.

As ambulâncias de Chapadinha passam por manutenção com bastante frequência. A ambulância em questão acabou de passar por manutenção, conforme mostra a foto acima. Sobre os ocupantes do veículo, todos estão bem e estão recebendo acompanhamento total da Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha. Breve, novas informações."


Publicidade



Arquivo do blog