Dentre as "caras novas" do atual elenco do Santa Cruz (PE), pelo menos, neste início de temporada, a marca da Base é significativa: são dez jogadores (38%) com DNA Coral.
Dentre eles, o atacante Gllawcyo, 19 anos, que - ao lado de Walter Guimarães, Raniel e Willams Luz - disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e, agora, tem a oportunidade de buscar lugar, entre os profissionais.
Na sua primeira coletiva de imprensa o jovem atleta não escondeu a alegria de poder estar integrado ao elenco "de cima". Agradecendo aos técnicos Adelmo Soares (Sub-20) e Ricardinho pelo novo momento que está vivendo, Gllawcyo espera corresponder.
"Primeiramente, sou agradecido a Deus por esta oportunidade, ao professor Adelmo Soares - que me ajudou muito, lá na Base - e me deu a chance de ajudar o Santa Cruz na Taça São Paulo. Agradecer, também, ao Ricardinho, por estar aqui no profissional, pois, agora, é trabalhar focado para conquistar meu espaço. A concorrência é grande, com a chegada de novo atacantes, mas o técnico Ricardinho está de olho e não vai faltar oportunidade para a gente da Base", falou Gllawcyo.
Gllawcyo ladeado de seus pais, quando chegou em Recife-PE
Gllawcyo Anderson Costa Silva, tem 19 anos (17.10.95), é natural da cidade de Chapadinha/MA, mede 1,67 e pesa 70 Kg.
Confira o áudio da matéria |
Do Site Oficial do Santa Cruz (PE)
Publicidade