Na região dos povoados Boca da Mata, Bacuri, Olha D’água Seco e Centrão, o que parecia impossível de ser feito já foi realizado pela prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Nessas localidades a espera por estrada já passava dos 40 anos e em apenas 8 dias de serviços, no local, já está quase tudo concluído.
Ter estrada é essencial para o morador da zona rural. Pois a necessidade de ir a cidade é constante e não escolhe período de estiagem ou de chuva.
O lavrador Aureliano sabe muito bem disso. Vivendo no povoado Bacuri há mais de 40 anos, ele conta como era a dificuldade de sair de casa em época de chuva.
“Os carros só chegavam até a Boca da Mata. As motos só passavam empurradas. Antes por aqui, só era uma “varedinha”. Difícil de mais”. Agora com essa estrada toda hora tá passando carro e quando a gente quer ir pra Chapadinha, tá no ponto!” disse o lavrador.
O trabalho está sendo feito com recursos próprios do município. E em apenas dois anos de Governo, a prefeita Ducilene Belezinha, não está, apenas, fazendo obras, mas realizado o sonho de muita gente, que já estava cansada de tantas promessas.
“Essa foi a primeira vez que foi feita uma obra aqui. Melhorou muito. Estrada é essencial aqui pra nós”, concluiu o lavrador Aureliano Siqueira Silva.
Secom
Publicidade