WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CRISTINA & DEAN FRANKLIN - Casal Completa Bodas de Zinco

Na foto, o casal com a filha Évellyn Franklin

COLUNA SOCIAL

O blog congratula-se com os amigos Cristina & Dean Franklin, que nesta quarta-feira, dia 28 de Janeiro de 2015, comemoram suas Bodas de Estanho ou Zinco. Ao completar esses 10 Anos de Casamento, só temos a desejar nossos sinceros votos de felicitações e, louvar a DEUS para que continue a abençoá-los, pois são dignos de admiração, respeito e estima!

Bodas de Estanho ou Zinco
A palavra boda descende da palavra latina vota que significa promessa, jura. Bodas é, portanto, a comemoração, a festa que celebra o aniversário de casamento. A cada aniversário são celebradas as bodas e cada ano tem uma boda diferente.


As bodas de estanho ou zinco são comemoradas quando o casal completa 10 anos de casamento. Esses metais possuem características que inspiram os casais a querer avançar, a crescer. Por exemplo, o estanho é muito maleável e seu ponto de fusão muito baixo, ou seja, para o casal, depois de tanto tempo juntos eles estão adaptados um ao outro e, mesmo com as discussões, estão mais flexíveis; o zinco é utilizado nas ligas de aço e ferro para protegê-los da corrosão do ferrugem, ou seja, o casal está preparado para sacrificar o que se torna desnecessário na vida deles em pró de um bem maior que são os valores que perduram por mais tempo no relacionamento.

Fraternal abraço ao casal!


Arquivo do blog