Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeitura de Chapadinha Intensifica Campanha de Combate ao Câncer de Próstata

Palestra realizada pelo enfermeiro Túlio Peixoto 
à Guarda Civil Municipal (GCM) de Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) - com o apoio do Núcleo Municipal de Educação e Saúde (NMES) realiza Campanha em Combate ao Câncer de Próstata em todo o município. Escolas, empresas privadas, órgãos públicos e nos postos de saúde, com o objetivo de sensibilizar todos os homens para a importância da prevenção. Somente este ano, até dezembro vão morrer 12 mil homens. Com 69 mil novos casos de próstata com novos diagnósticos.

GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO

Abaixo, mais fotos da palestra do enfermeiro Túlio Peixoto aos Guardas (GCM) e Agentes de Trânsito Municipais:





POVOADO SÃO JOSÉ

Foi realizada na última quarta-feira (26) uma Ação Educativa com palestras no povoado São José, com o apoio da coordenadora enfermeira Alessandra, Drª Liliane, ACS's, professores, diretoria da escola e toda equipe, com o objetivo de sensibilizar os homens e a comunidade em geral para a prevenção. A Palestra Educativa foi ministrada pelo enfermeiro Túlio Peixoto.











ESCOLA JOÃO GOMES (Sede)

O coordenador do Núcleo Municipal de Educação e Saúde (NMES), enfermeiro Túlio Peixoto, realizou uma palestra direcionada aos pais de alunos da escola municipal U.I. João Gomes, no bairro Areal, com todo apoio da direção e dos professores.


No encontro, destaque para a explanação e esclarecimentos sobre a importância dos exames de rotina, câncer de próstata, higiene básica e alimentação adequada, com o objetivo de manter a comunidade informada, sobre os riscos e sensibiliza-los para a prevenção.


*Com Colaboração do Enfermeiro Túlio Peixoto e do ChapadinhaBLOG


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog