WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CHAPADINHA - Polícia Desbarata Quadrilha de Roubo de Motos

Deane, Francisco, Matheus, Fábio, Diogo (Peludo).
Foto/Divulgação: Polícia

A Polícia Civil em parceria com policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha desbaratou uma quadrilha de roubo de motos que atuava na cidade. 


Depois de alguns dias de investigação, o Delegado Renato Fernandes, titular do 2º Distrito, e agentes da Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar de Chapadinha, prenderam o bando na manhã da última segunda-feira (24). Os assaltantes agiam sempre a mão armada e chegaram a tomar várias motos na cidade. Veículos roubados eram vendidos até por mil reais para o receptador.

Os cinco integrantes tiveram as prisões preventivas expedida pelo poder judiciário com parecer do Ministério Público.

Mandando de prisão expedido pelo o Juiz Cristiano Simas 

O grupo já teria tomado posse de pelo menos oito (08) motocicletas nas ruas da cidade. Em depoimento ao Delegado, quatro dos suspeitos confessaram a prática dos crimes. Fábio Viana Silva, Matheus Aguiar Rosa - vulgo “Matheus”, Francisco da Silva dos Santos, Diogo ou “Peludo” (chefe) todos naturais de Chapadinha, menos Deane (natural de Burití) ele nega a autoria e participação nos crimes.

Delegado Renato Fernandes, titular do 2º Distrito.

O bando foi atuado por roubo e organização criminosa, depois de ouvidos pelo delegado foram encaminhados ao centro de detenção provisória de Chapadinha (CDP) onde ficará a disposição da justiça.


Publicidade



Arquivo do blog