WebNet

WebNet

domingo, 23 de novembro de 2014

Aged/Chapadinha em Parceria com a APROSOJA Faz Doação de Feijão a Entidades


A Unidade Regional da Aged/Chapadinha, em parceria com Associação dos Produtores de Soja do Cerrado Leste – APROSOJA, realizaram a doação de feijão à Igreja Católica de Chapadinha, APAE Chapadinha, Asilo da Mendicidade (de São Luís) e ao Sindicato dos Fiscais Agropecuários do Maranhão-SINFA, que realiza doações todos os anos a pessoas carentes.


Segundo o Gestor Regional da AGED Chapadinha, o Fiscal Agropecuario José Ivo, ações como esta realizada pela APROSOJA deveria ser um exemplo a ser seguido por todas as Associações e Empresas.


A AGED recebeu uma doação de quase 600 Kg de feijão o qual distribuiu entre estas Instituições. Segundo ainda o Gestor a APROSOJA realizar todos os anos um projeto denominado Safrinha solidaria que visa produzir e doar Feijão as Comunidades através de Associações, Entidades e aos pequenos produtores agrícolas próximos a propriedades produtoras de grãos.


Neste ano tivemos o convite de poder participar desta ação, e isto para nós da AGED Regional Chapadinha, tem um sentido muito especial, pois além de estarmos ajudando aqueles que precisam, representam o sentimento que estamos realizando um bom trabalho e de termos o reconhecimento não só da APROSOJA, mas de todo o setor agropecuário do Baixo Parnaiba” - ressaltou Ivo.


Arquivo do blog