WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura de Chapadinha Promove Evento para Comemorar o Dia Internacional da Mulher



No último sábado (8) - data que marca o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Chapadinha, por intermédio da Secretaria Municipal da Mulher, realizou uma extensa programação para celebrar a data.


Mulheres de todas as idades estiveram presente participando do evento que contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, do Defensor Público, Dr. Jorge Melo, da Capitã Drª Maria Nazaret, da Assistente Social Ezenilde Rocha, da empresária Maria Irenildes Portela, do vereador Manim e dos secretários municipais, Prof.ª Maria Coelho (Educação), Chiquinha Pessoa (Igualdade Racial), Carlos Borromeu (Agricultura), Aluízio Santos (Infraestrutura) e Márcia Portela (adjunta de Assistência Social). Os CRAS da Vila Isamara, Areal e Corrente também marcaram presença com toda sua equipe e coordenação.



Durante todo o dia, o Aldeota Clube foi palco de diversas atividades culturais, sorteio de brindes, palestras, amostra de artesanatos e uma divertidíssima apresentação teatral retratando a violência contra as mulheres, com os adolescentes da Associação Real Brasil.



A secretária da Mulher, Nildinha Telles, era só alegria com o resultado da programação que contou com a participação de centenas de mulheres. “A gente fica satisfeita e com a sensação de dever cumprido pois vemos que tudo que a secretaria faz é abraçado pela comunidade. Nada disso seria possível se não tivéssemos uma prefeita tão atuante e que entende a necessidade da nossa classe, sempre apoiando e dando toda estrutura para que seja concretizado com êxito” – disse ela.



É uma data de muitas conquistas para nós mulheres e merece ser comemorada, não podemos perder a referência. A secretária Nildinha está de parabéns pois vem dando total atenção às mulheres do município e e como prefeita me sinto feliz e honrada em poder dar toda estrutura que a secretaria precisa para desenvolver esse lindo trabalho” – finalizou a prefeita.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog