WebNet

WebNet

domingo, 9 de março de 2014

PARÓQUIA DE CHAPADINHA - Nova Igreja de Nsa.Sra. de Lurdes Foi Telhada e Trabalhadores Ganham Banquete Fraterno

Pároco prevê inauguração para antes da Páscoa.


Na última sexta-feira (07) a nova Igreja de Nsa. Sra. de LURDES, do bairro Recanto dos Pássaros, recebeu o telhado, e está em vias de acabamento para ser inaugurada antes da Páscoa.

Para celebrar o evento, o Pároco Pe. Manuel Neves ofereceu um almoço aos trabalhadores, com direito a bolo, refrigerante e champanhe, participado também por toda a equipe paroquial, inclusive o Padre Francisco Sequeira, que se encontra entre nós de visita.


Essa obra, começada no mês de Janeiro, vem na sequência de outras já realizadas no ano 2013, que são o Centro Catequético da Capela Nª Sª do Bom Parto (Bairro da Tigela), e o Centro Catequético da Comunidade Santo Antônio, do Bairro Parque Independência.

Até aqui a comunidade tinha já o seu Centro catequético com duas salas de Catequese e salão, onde era realizado o culto dominical e celebração da santa Missa. Dentro de poucos dias irá contar com essa igreja linda.

Nossa paróquia está de parabéns por todo trabalho incansável e de muita inteligência realizado pelo nosso vigário, que não está deixando nenhum Bairro e nenhuma Comunidade sem bons lugares de culto e espaços de evangelização. Abaixo veja outras fotos:
















A GRUTA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA IMITANDO 
O LOCAL ONDE Nª SENHORA APARECEU À SANTA BERNARDETTE, EM 1850




PUBLICIDADE



Arquivo do blog