WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ESPERANTINA-PI: Jovem Faz Sucesso Internet Dublando Sucesso "Marimar"


Sucesso no Programa Eliana, o piauense Eulálio Ezequiel mostrou a performance apresentada no quadro “Famosos da Internet”, no SBT. O vídeo postado no Youtube mais que triplicou o número de visualizações após aparição em rede nacional. Nas imagens, o jovem dubla com um amigo o tema de abertura da novela “Marimar".

Eulálio Ezequiel, que esteve no palco sem a presença do amigo João de Deus, conta que o vídeo foi gravado na própria residência, em Esperantina, e postado despretensiosamente.


"Faço parte de um grupo de teatro e também sou vocalista de uma banda gospel. Eu e meu irmão de criação gravamos o vídeo em casa, no intuito de fazer uma performance brasileira e piauiense da música. Não esperávamos toda a repercussão e pensamos até que fosse trote quando a produção da Eliana entrou em contato com a gente", conta Ezequiel.

Sobre a participação no SBT, o jovem relembra que participou da disputa também ao lado de outro piauiense e que ficou entre um dos cinco finalistas. O sucesso da dupla repercurtiu em Esperantina e, segundo Eulálio Ezequiel, "a dupla ficou uma semana sem conseguir sair de casa".

Além da performance em que interpreta a cantora Thalia, a dupla tem um canal no Youtube chamado 'Sem Noção', em que divulgam outros vídeos de humor.

Veja o vídeo...



"Pelo Facebook, os internautas sugerem temas que gravamos de uma forma bem humorada. Agora, além do João de Deus, meu irmão e um outro amigos também participam dos vídeos e estamos curtindo essa fase", finaliza Eulálio Ezequiel.


A apresentadora do Talentos também prestou homenagem a cantora mexicana e interpretou o sucesso Gracias a Dios.



Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com


PUBLICIDADE



Arquivo do blog