WebNet

WebNet

sábado, 14 de dezembro de 2013

Conselheiro Raimundo Marques é Empossado Presidente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas

Posse da nova diretoria da nossa Academia Maranhense de Letras Jurídicas. Roberto Veloso (E) ao lado de Ana Luiza Almeida, ex-presidente, e Raimundo Ferreira Marques, presidente empossado

O conselheiro federal pelo Maranhão e ex-dirigente da OAB/MA, Raimundo Marques, foi empossado presidente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, na sala onde funciona atualmente a sede da AMLJ, no prédio da Seccional Maranhense, no Bairro do Calhau.


Participaram da solenidade juízes e advogados membros da AMLJ, como os juristas Ana Luíza Almeida Ferro, José Maria Alves da Silva,Osmar Gomes dos Santos, Roque Pires Macatrão, José Carlos Sousa Silva, João Batista Ericeira e Daniel Blume, além de membros da Diretoria da OAB/MA.

Recentemente, os membros da Academia Maranhense de Letras Jurídicas estiveram na sede da OAB/MA, em visita ao presidente da entidade, Mário Macieira, para agradecer a reforma feita na sala da AMLJ.

A AMLJ foi fundada em 22 de fevereiro de 1986, em solenidade realizada na, então, sede da OAB/MA que ficava na Rua do Alecrim, com a presença de vinte e quatro membros fundadores. A sala onde acontecem reuniões da academia fica instalada na sala da sede atual da Seccional. A entidade é filiada à Academia Brasileira de Letras Jurídicas, pela Resolução nº18/86, de 06 de maio de 1986.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog