WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chapadinha é Contemplada com Carro Doado pela Secretaria de Estado da Mulher


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher, entregou nesta terça-feira (10), no Palácio dos Leões, 20 automóveis para Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres (OMPM). Dentre os municípios contemplados estão Chapadinha e Anapurus. A ação marcou o encerramento da "Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a Mulher", lançada em 25 de novembro.


A solenidade contou com a presença da governadora Roseana Sarney, da Secretária de Estado da Mulher Catharina Bacelar, da Prefeita Ducilene Belezinha e da Secretária Municipal Nildinha Teles.

Com a ação, 20 municípios foram beneficiados: Aldeias Altas, Anapurus, Bacabal, Barreirinhas, Cantanhede, Chapadinha, Codó, Colinas, Estreito, Imperatriz, Miranda do Norte, Paço do Lumiar, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Rita, São João do Sóter, São João dos Patos, São Luís, São Mateus e Timon.

Foto - Stephannie Lee

Durante o mesmo evento, outros(as) 22 Prefeitos(as) assinaram o Termo de Cessão de Uso para recebimento de kit de aparelhamento composto de mesa, cadeiras, gaveteiro, armário, arquivo em aço, computador, impressora colorida, estabilizador de tensão, câmera digital, projetor multimídia, tela de projeção retrátil, caixa de som e microfone.

*Com informações da Secom e do ChapadinhaBLOG


PUBLICIDADE



Arquivo do blog