WebNet

WebNet

sábado, 14 de dezembro de 2013

ÁGUA DOCE DO MA: Preso Autor de Homicídio

A Delegacia de Polícia Civil de Araioses conseguiu efetuar a prisão, nesta sexta-feira (13), de Mardonio José Lira Vale, apontado como o autor do homicídio que vitimou Antônio Paulo da Silva Lima. O crime aconteceu em 18 de setembro de 2008, em Água Doce do Maranhão, e segundo investigações, foi motivado por uma rivalidade política entre vítima e autor, já que ambos apoiavam candidatos de lados opostos.

O delegado Rubem Sérgio, titular da Delegacia de Araioses informou que os dois teriam discutido dois dias antes do fato, logo após um comício realizado no povoado Anjico Branco, de um candidato a prefeito de Água Doce do Maranhão, apoiado pela vítima.

Testemunhas relataram à polícia que Mardonio teria confessado o crime. O autor se encontrava sentado em um banco quando chegou à vítima, que se dirigiu a Mardonio, perguntando-lhe se ele era “genro de Felipe”. Mardonio, sem dar resposta, pegou o revólver e efetuou dois disparos, atingindo o peito e o ombro de Antônio Paulo, que veio a óbito ainda no local.

A arma utilizada no fato foi apreendida, na época, pela Polícia Militar e apresentada na delegacia. Mardonio permanecerá detido à disposição da Justiça.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog