WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Secretaria Municipal de Agricultura Entrega Sementes para Pequenos Produtores Rurais e Inaugura a Nova Sede

 
Na manhã desta terça-feira (8) o secretário municipal de agricultura, Carlos Borromeu, realizou a primeira entrega de sementes para os pequenos produtores rurais do município, no ano de 2013.
 
Uma parceira entre os governos estadual e municipal possibilitou a distribuição de 10 mil quilos de sementes entre milho e arroz. Sendo que 7 mil foram destinados para a Secretaria e os outros 3 mil para o Sindicato de Produtores Rurais de Chapadinha.
 
O evento contou com a participação da prefeita Ducilene Belezinha, do Secretário de Obras, Aluisio Silva, do presidente do Sindicato Produtores Rurais, José Luzia, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maria Leda, entre outros.
 
 
A prefeita reafirmou o compromisso com os produtores e o incentivo na produção local. “Vamos fazer um bom trabalho em torno da produção, investindo na produção local, e rompendo um grande desafio que é fornecer a merenda escolar, como estabelece a norma do MEC”- frisou ela.
 
 
José Luzia ressaltou a importância da secretaria e da parceria com os sindicatos, uma vez que na gestão anterior essa relação não existia. “A agricultura é um dos principais setores do mundo, ninguém vive sem comida. Para um município se desenvolver se faz necessário a produção”- finalizou ele.
 
Na ocasião foi inaugurada a nova instalação da secretaria, que agora passa a contar com novo endereço, Rua do Comércio, 1133, próximo a Clínica da Drª Murta.
 
Assessoria de Comunicação
*Extraído do site Local Notícias
 

Arquivo do blog