WebNet

WebNet

sábado, 12 de janeiro de 2013

Idealizada pelo Publicitário Elé Pinto, Nova Logomarca da Prefeitura de Chapadinha é Lançada

 
A logomarca do governo Belezinha foi lançada na noite desta sexta-feira (11) no auditório da prefeitura municipal. O evento contou com a participação de secretários, vereadores, lideranças políticas e da sociedade, que prestigiou a solenidade em um momento de confraternização.
 
 
Elé Publicidades foi quem criou, também, a logomarca do Blog Chapadinha Site
 
O idealizador da logomarca, Elenilson Pinto (leia-se Elé Publicidades) falou sobre sua criação, a logo que vai acompanhar os próximos quatro anos de governo do mandato de Ducilene Belezinha. Segundo ele, a inspiração partiu da luta do movimento “caras pintadas”, que levaram o verde-amarelo às ruas clamado por dias melhores. Frisou ainda, que as cores da bandeira refletida na logomarca, remetem a um governo sério onde o lema é “Ordem e Progresso”.

O líder de governo, vereador irmão Carlos, representou a prefeita, que devido a um mal estar não pôde comparecer. Em discurso, falou sobre a importância da união, e que juntos e em sintonia, Chapadinha teria a melhor administração.

O vereador Marcelo Menezes parabenizou o criador da logomarca. Ressaltou o trabalho da nova gestão que em apenas onze dias mostrou mudanças, apesar de encontrar um município sem vida e maltratado pela antiga gestão. Os vereadores Murici e Misseclay também fizeram o uso da palavra, elogiaram a nova marca do governo e reafirmaram o compromisso de trabalhar pelo povo e para o povo.


Por: Assessoria de Comunicação
Fotos: Kim Pereira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja mais fotos AQUI
 

Arquivo do blog