WebNet

WebNet

domingo, 1 de julho de 2012

Coligação “Buriti não pode parar” Lança Rafael Mesquita e seu vice Raimundo Camilo em Buriti

Rafael Mesquita (candidato a Prefeito) e vereador Raimundo Camilo (Vice)

Marcada com uma grande festa dos filiados e pautada na transparência, Francisco Evandro Mourão, o Neném Mourão (PRB), realizou a sua convenção partidária, no último sábado, dia 30, para homologar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito, e vereadores, em grande estilo.


Com seu grupo político, deputado estadual, prefeitos vizinhos, e uma grande parcela de buritienses, filiados aos partidos da base aliada, o prefeito Neném Mourão realizou uma grandiosa convenção, e pode sentir o calor humano que sentimentaliza sua luta para eleger o seu sucessor, e continuar as grandes transformações...

O deputado estadual licenciado, secretário de Estado de Infra-estrutura Max Barros fala aos presentes

Sem sair dos critérios adotados e combinados com todos os pré-candidatos a prefeito do seu grupo político, na presença deles e na companhia do deputado estadual Max Barros e de demais convidados, presente, na convenção, Neném Mourão anunciou conforme dados duma pesquisa, sua chapa majoritária.
Discurso do prefeito Neném Mourão

O candidato a prefeito da Coligação “Buriti Não Pode Parar", é o jovem Rafael Mesquita, PRB, que terá como companheiro de chapa, o atual vereador presidente da Câmara Municipal de Buriti, Raimundo Camilo.
Público presente ao evento

Depois que o anúncio foi dado, quem realmente vai ser o candidato a prefeito e o vice, do grupo do prefeito Neném Mourão, a euforia tomou conta dos sentimentos dos convencionais presentes que comemoraram pelo o resultado e o fim do suspense que também estava morando em área situacionista.


Portal Leste Maranhense

Arquivo do blog