WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apoteótico: Show de Papete e Danças Encerram o Arraial da Chapada 2012



Foi um show que trouxe o que há de melhor em Música Popular Maranhense. A Cultura Popular do Maranhão é uma feliz convergência de influências de brancos, negros e índios. A força deste multiculturalismo deu origem a uma das mais ricas, vivas e originais expressões culturais do País.

 

Brilhante apresentação de Papete - Fotos: Blog Studio Kim Pereira



A festa foi um dos momentos de expressão máxima da cultura maranhense em nossa cidade, por ter sido um espetáculo de som, alegria, magia e tradição. O público presente deixou se envolver e interagiu com o cantor. A turma estava tão animada que escolhia musicas do repertório de Papete, por ser um cantor e compositor que nunca faltam criações para as novas gerações. Com uma carreira de 40 anos brinca com a música e cria um espetáculo envolvente e descontraído a cada apresentação.

Parabéns à Prefeita Municipal, Danúbia Carneiro, por ter proporcionado o melhor e maior Arraial do Baixo Parnaíba, com 14 dias de animação (Shows, Bandas, Quadrilhas, Danças, Bumba Meu Boi, entre outras) e ao Deputado Magno Bacelar, pela parceria estabelecida com o Governo do Estado do Maranhão. Parabéns à Secretaria de Cultura (Eney Pontes) com toda a sua equipe, à Polícia Militar e Guarda Municipal e a todos os brincantes que aproveitaram de todos os momentos do mais belo Arraial e que vai ficar marcado na história de nossa Chapadinha.


CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS:















Arquivo do blog