WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PRO SELO UNICEF: 2º Fórum Comunitário de Chapadinha Acontece Próximo Dia 04 de Julho


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Comitê Juvenil e Agência de Comunicação Educativa de Chapadinha vem informar e convidar a todos da realização do 2º Forúm Comunitário do Selo Unicef do município, que acontecerá no auditório da escola C.E. Raimundo Araújo, na próxima quarta-feira, dia 04 de julho de 2012, a partir das 7h da manhã.


Esta nota ratifica uma outra anterior que anunciava a realização do referido evento para esta quarta-feira (27), mas, excepcionalmente, teve que ser adiado por motivos superiores.

Tendo em vista a necessidade da participação de lideranças e representatividades organizacionais, a comissão organizadora convida tais a se fazerem presentes a este importante evento rumo à conquista do Selo Unicef para Chapadinha.


Na ocasião serão apresentados produtos culturais e relatórios das atividades desde 2009, bem como exposição sobre as dificuldades e os avanços obtidos nesse período pelo município de Chapadinha no sentido da garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Arquivo do blog