WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deputados quase vão aos tapas na AL


Magno insinuou que CEF bancou campanha
de petista (Foto: Raciele Olivas/Ag. AL)
Do Blog do Gilberto Leda

Os deputados estaduais Magno Bacelar (PV) e Zé Carlos (PT) quase saem no tapa, após a sessão desta segunda-feira (25), na Assembléia Legislativa.

 
Tudo por causa de uma discussão envolvendo o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e um financiamento para a construção de casas populares em Chapadinha, base política de Bacelar.

O parlamentar verde reclamava do suposto engavetamento de um projeto na CEF. Ele dizia que, por isso, o município de Chapadinha procurou o BB.

 
Tem um projeto lá, e o projeto de Chapadinha estava sendo engavetado na Caixa Econômica Federal, por isso que nós procuramos o Banco do Brasil; será se não há um esquema dentro da Caixa Econômica Federal? ”, questionou.

Zé Carlos ameaçou agredir Magno
(Foto: J.R. Lisboa/Ag. AL)
Em aparte, Zé Carlos tentou rebater, mas os dois não se entenderam. Após o discurso, Magno desceu e a discussão continuou mesmo depois do fim da sessão.

 
Quando se pensava que tudo ficaria apenas na retórica, Bacelar saiu-se com essa: “Você defende a Caixa porque todo mundo sabe quem financiou sua campanha”, disse.

 
Zé Carlos já foi superintendente do banco e repudiou o a insinuação. “Eu dou na sua cara, seu moleque safado”, disparou, partindo para cima.

 
A turma do “deixa-disso” – desta vez composta pelos deputados André Fufuca (PSD) e Eduardo Braide (PMN) – se encarregou de evitar o pior.

 
Veja abaixo como foi o “post-fight” dos deputados.



Arquivo do blog