WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de junho de 2012

MATA ROMA: Convenção Oficializa Candidaturas de Oposição


Mais um importante passo foi dado no processo eleitoral do município de Mata Roma, a 32km de Chapadinha.


Durante o último domingo, 24, os partidos PDT, PV, PT, PHS, PRP, PC do B e PSDB, que representam a oposição no município oficializaram as pré-candidaturas de Besaliel Albuquerque e Glinoel Garreto aos cargos de prefeito e vice prefeito (respectivamente), nas eleições de 2012.

A convenção aconteceu na Câmara Municipal de vereadores, reunindo centenas de pessoas e militantes dos partidos que representam a coligação “A FORÇA DO POVO É MAIOR!”. Dentro e fora do recinto uma multidão de pessoas acompanhavam atentamente o processo.

Entre os grandes nomes políticos que estiveram presentes ratificando apoio a verdadeira Frente de Libertação do povo de Mata Roma, destacamos a presença do Deputado Federal Ricardo Archer, do Deputado Estadual Marcos Caldas, do vice-prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara, do ex-prefeito Lauro Pereira Albuquerque, o "Grachal", o suplente e ex-deputado estadual Mauro Jorge, entre outras personalidades que fizeram questão de prestigiar o evento, como a pré-candidata a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles.
 


Ao término da convenção, políticos, militantes e eleitores saíram numa grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade.


Resumido. Leia na íntegra no Blog Interligado

Arquivo do blog