WebNet

WebNet

sábado, 24 de março de 2012

Forte Ventania Provoca Variados Acidentes em Chapadinha

Na tarde deste sábado (24) os chapadinhenses foram surpreendidos por uma forte vetania, que antecedeu a chuva que caiu. O fenômeno da natureza provocou alguns estragos, em diversas situações.
 
 
QUEDA 1
O forte vento derrubou 50 metros do muro que cerca o Centro de Treinamento (CT) da Associação Real Brasil (foto acima), que fica localizado no bairro Caterpila. De já, os dirigentes contam com a solidariedade da população para ajuda na reconstrução do mesmo. (Fonte: Blog da Associação Real Brasil)



QUEDA 2
Segundo informa o Blog do William, a ventania derrubou dois postes de iluminação pública na Praça da Bandeira.


ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
William Fernandes informa ainda em seu blog, um acidente automolístico ocorrido, segundo relato de um dos ocupantes do veículo, em decorrência do forte vento. "Uma caminhonete Nissan Frontier capotou pelo menos quatro vezes, na tarde deste sábado, na BR 222, próximo ao balneário Recanto da Juçara, em Chapadinha. Havia três pessoas no veículo. Um homem e uma mulher ficaram feridos.

O condutor e dono do veículo, Edvan Marques da Silva, mais conhecido como Moraes, sofreu apenas arranhões no braço direito. Ele contou que vinha na BR, na subida, sentido Vila Isamara/Recanto da Juçara, a uma velocidade aproximada de 80km/h, quando a frente do veículo subiu e ele perdeu o controle do veículo, que capotou quatro vezes, bateu em um poste e só parou ao bater em uma ribanceira, do lado esquerdo da pista".

Veja mais fotos no Blog do William

Arquivo do blog