WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chapadinhenses são Aprovadas em Cursos da UEMA

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"

(Mahatma Gandhi)


Este blog congratula-se com as chapadinhenses Rafaela Castelo Branco Cunha e Talyne Almeida, pela aprovação, de ambas, no Vestibular da UEMA 2012.


Rafaela, que é filha de Amanda Castelo Branco Cunha e do cantor e compositor Renardo Almeida, foi aprovada para o curso de Direito. Já, Talyne Almeida, que é irmã da Tays Almeida (que trabalha na empresa Masul Agrícola) irá cursar Administração.


Segue abaixo, nossa mensagem de apoio às duas futuras acadêmicas, genuinamente, chapadinhenses.


"Hoje é um grande dia, para vocês e também para todos nós, que acompanhamos toda sua trajetória e esforço para chegar até aqui.


É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada...


É o fim de longos dias de vestibular; fim de duros dias de insônia, ansiedade e incerteza... e o início da preparação para uma carreira brilhante!


A aprovação de vocês, não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado de muito esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho. Após este, muitos outros virão, os quais temos certeza que serão igualmente realizados e comemorados, com a mesma força e entusiasmo que são próprios de vocês.


O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que estas palavras e uma simbólica faixa de Parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção...


Parabéns pelo vestibular, e tudo de bom que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em suas vidas...


Rumo ao sucesso, sempre! Pois a aprovação de ambas é o resultado de suas capacidades!"

Arquivo do blog