WebNet

WebNet

domingo, 4 de setembro de 2011

Homenagem aos pais no CRAS Fátima


Por meio dos CRAS, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS), buscou ao longo do mês de Agosto prestigiar ao máximo os pais do município, com singelas e agradáveis homenagens.

No domingo, dia 28, foi a vez dos pais dos bairros Nossa Senhora de Fátima e bairro Novo serem homenageados. O CRAS Fátima abriu suas portas para dispor a todos um agradável e festivo momento.

O evento contou com a presença dos secretários municipais Eduardo Braga (Assistência Social), o médico José da Costa Almeida (Obras), equipe do CRAS e dezenas de pais, acompanhado de seus familiares.
 
Um dos momentos marcantes foi à palestra sobre “SAÚDE DO HOMEM”, proferida pelo médico José Almeida, apontado como um dos principais parceiros do CRAS.

José Almeida disse que é necessário que os homens se conscientizem sobre a necessidade de cuidar de sua saúde, deixando de lado alguns “tabus”, como a vergonha de procurar um médico para tratar de assuntos delicados. Segundo o médico, o mau hábito de procurar um profissional apenas quando sintomas são agravados, resulta em muitas perdas.

Além da palestra os pais foram agraciados com a entrega de vários presentes. O secretário Eduardo Braga fez questão de realizar a entrega, dizendo que esse tipo de homenagem é mais que justa, pois, reconhece o verdadeiro papel do homem em meio à sociedade.
 

Arquivo do blog